As primeiras notícias sobre a nossa família na área de Roero remontam a 1270, quando as Malabailas de Asti, onde realizam as suas atividades bancárias e comerciais, decidem expandir-se no Roero. As primeiras fundações do castelo de Canale datam de 1270, quando o edifício tinha a função de fortaleza procurada pelo país para defesa em caso de embates. Posteriormente, a cidade atribuiu a mansão a Antonio e Domenico Roero, dois irmãos que dividiram o castelo, segurando um na ala leste e o outro na ala oeste. O salão foi, ao invés disso, objeto de várias batalhas entre os dois irmãos até que, em 1512, os Malabailas assumiram o controle, que, em parte por casamento e em
parte por aquisições subseqüentes, tomou posse de toda a propriedade.O edifício foi então ampliado ao longo dos anos e transformado em uma residência nobre.
A vinícola foi então completamente renovada, com um design
de vanguarda não apenas pelo aspecto puramente tecnológico,a parte dedicada à vinificação foi de fato coberta por uma colina para ser naturalmente refrigerada, com um extraordinário efeito estético que a esconde para a visão quase perfeitamente.Ele está localizado em uma posição estratégica ideal, bem no meio de todas as vinhas, um valor agregado, pois facilita o processamento e transporte das uvas. A tendência da empresa em favorecer intervenções cada vez mais em harmonia com a natureza significa que o uso de herbicidas foi totalmente eliminado nos vinhedos e a fertilização orgânica natural é preferida.Hoje a nossa produção de vinho, em cerca de 22 hectares de vinhas, é de cerca de 100 mil garrafas por ano.

Exibindo todos 4 resultados